Labaq Vento
Divulgação

2019 foi intenso para todo mundo e Labaq sentiu isso lá no fundo. Agora, chega o momento de recolher, olhar pra dentro e entrar com calma no novo ano.

Seguindo esta premissa, a cantora brasileira lançou em novembro uma versão acústica para “Drama Gris”, de seu disco Lux, lançado em abril deste ano. Agora chega a vez de “Vento”, mais uma canção reimaginada.

A artista comentou a vontade de fazer novas versões para músicas já conhecidas:

O ‘lux’ foi meu momento de expurgar, vomitar incômodos, ideias e quase nenhuma leveza, porque eu me sentia assim, nesse lugar. Eu quero ser sempre sincera com o como eu apresento minha música pro mundo, mas é, antes de tudo, uma sinceridade comigo mesma, de falar o que e como eu gostaria, independente de ser mais ou menos fácil das pessoas ouvirem. As versões acústicas são minha própria necessidade de calma agora.

As canções foram gravadas entre Nova York e Itália, e finalizadas em Portugal. A arte das capas tem o intuito de trazer à reflexão, e o lançamento traz uma Labaq em seu habitat natural: a voz e o violão.

Neste final de ano, a cantora ainda se apresenta em mais algumas datas, que você vê abaixo.

13.12 – São Paulo/SP – Itaú Cultural – Gratuito
19.12 – Curitiba/PT – Espaço Fantástico – Abertura: Karla e Adrielly
21.12. – Belo Horizonte/MG – Do Ar – Abertura: Joana Bentes

Ouça “Vento” e “Drama Girls”, disponível na playlist oficial do TMDQA!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!