Harry Styles -
Reprodução/YouTube

Como te contamos recentemente por aquiHarry Styles lançou o single “Adore You” acompanhado de um clipe bem mágico.

Agora, ele se apresentou no programa de James Corden na mesma pegada. Performático e todo trabalhado no figurino ao lado de seus músicos de apoio, Harry fez um versão sensacional da música – talvez até melhor do que a de estúdio para alguns, já que soa bem mais orgânica.

Ele ainda participou de um quadro bem cômico chamado Spill Your Guts or Fill Your Guts ao lado de Kendall Jenner. Em tradução livre, o nome seria algo como “Bota pra fora ou bota pra dentro”; a proposta é uma espécie de verdade ou consequência, mas a consequência é sempre comer algo nojento. Você pode conferir aqui (em inglês, sem legendas).

Abaixo, você pode assistir à apresentação de “Adore You”.

Harry Styles no Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=BaXSVFZifro

O músico britânico irá voltar ao Brasil em 2020 para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com seu novo disco na bagagem. Fine Line será lançado neste dia 13 de Dezembro.

Os shows de Harry Styles no Brasil acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A abertura fica com o cantor Koffee e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!