Joelma (ex-Calypso)
Reprodução/Instagram

É cada uma nesse mundo da música…

A cantora Joelma, ex-Calypso, vem seguindo carreira solo desde o fim da banda. Saindo em turnê para comemorar seus 25 anos de estrada, ela tinha passagem marcada pelo município de São Bento do Una, em Pernambuco.

Acontece que o show foi cancelado por um motivo bem inusitado. A produtora do evento disse que a cantora não quis se apresentar por causa do local de entrada para o palco, que envolvia passagem pelo público.

Segundo a nota – que chega a ser cômica pelo desenrolar da situação – Joelma teria afirmado que só realizaria o show caso existisse uma entrada por trás do palco. O comunicado ainda afirma que tentou reverter a situação, mas não foi possível. Por fim, a empresa pediu desculpas aos fãs pelo transtorno e prometeu o reembolso.

Confira a nota na íntegra e tente entender essa confusão.

Nota de cancelamento

Se a nota de cancelamento deixou explícito que a culpa era da cantora, Joelma usou suas mídias para esclarecer o ocorrido.

Em um vídeo, ela explica que já entrou pelo público “na boa” em outros momentos. O problema teria sido a falta de condições para sua equipe. Ela ainda garantiu: “Me dá condições que eu vou na hora. Sou dessas, gosto de trabalhar”.

LEIA TAMBÉM: Digão (Raimundos) questiona Joelma por jaqueta Punk: “F*** the Fashion”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!