Cássia Eller e Elza Soares no Altas Horas em 2000
Foto: Reprodução/YouTube

Elza Soares Cássia Eller são duas das maiores vozes da música brasileira. Se Cássia nos deixou cedo demais, a incrível Elza continua vivíssima e resolveu relembrar um momento maravilhoso.

As duas artistas foram a atração musical do programa piloto, em Agosto de 2000. Por lá, mandaram ver em “Nós”, uma composição de Tião Carvalho que ficou famosa após a gravação de Cássia nos anos 90.

Em seu Instagram, Elza começa com um “te amo” antes de colocar um trecho da canção. Depois, ela afirma que recebeu “esse vídeo MA RA VI LHO SO” e explica que foi o piloto do programa.

Relembre a seguir o vídeo publicado por conta do aniversário de Cássia, que teria completado 57 anos de vida ontem (10) se ainda estivesse viva.

LEIA TAMBÉM: Nando Reis celebra Cássia Eller com um novo corte moicano

Elza Soares e Cássia Eller

https://www.instagram.com/p/B56TbUTBqF5/

A saudosa cantora divulgava Com Você Meu Mundo Ficaria Completo (1999), seu último disco lançado em vida.

Cássia Eller se foi aos 39 anos em Dezembro de 2001 vítima de um ataque cardíaco. A cantora deixou um filho, Chicão, que hoje virou um baita músico e já te contamos dele por aqui.

Já Elza lançou neste ano o disco Planeta Fome com direito a parceria com o BaianaSystem e se apresentou no Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!