Anthony Vincent transforma MCR em Avenged Sevenfold
Reprodução/YouTube

My Chemical Romance anunciou seu retorno recentemente e tem muita gente empolgada com isso. Uma dessas pessoas parece ser Anthony Vincent, do canal de YouTube Ten Second Songs.

Por lá, ele costuma fazer versões de músicas combinando 20 estilos diferentes. Como te contamos por aqui recentemente, ele fez isso com o hit “Welcome to the Jungle”, do Guns N’ Roses e depois transformou a canção em algo que o Rammstein faria.

Dessa vez, ele se juntou a outro músico de YouTube, Cole Rolland, para um novo trabalho. Inspirada no disco City of Evil, a dupla transformou “Welcome to the Black Parade”, do MCR, em uma canção do Avenged Sevenfold.

Caprichando nos elementos característicos, detalhes como a bateria de The Rev e as dobras de guitarra são notáveis – além de Anthony imitar quase perfeitamente a voz icônica de M Shadows. O resultado é incrível demais!

My Chemical Romance e Avenged Sevenfold

O My Chemical Romance já confirmou apresentações na Austrália, Nova Zelândia e Japão, além dos EUA. A banda deve anunciar mais datas de uma turnê mundial muito em breve. Recentemente, o vocalista Gerard Way ainda disse que a reunião “tinha que ser agora”.

Já o Avenged Sevenfold anda quieto. O último lançamento dos caras foi o single “Mad Hatter” no ano passado, e mesmo após a recuperação de M Shadows de um problema com sua voz o quinteto não está muito ativo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!