Bruno Gagliasso na Netflix
Reprodução/YouTube

Netflix acaba de ganhar um nome de peso em seu elenco. O ator Bruno Gagliasso agora faz parte da “família Netflix”, como diz um vídeo sensacional de apresentação lançado no Twitter da empresa.

Nele, Bruno aparece fazendo um suposto teste para o seríado La Casa de Papel. Como bom brasileiro, ele afirma que fala Espanhol muito bem enquanto, claro, manda o famoso portunhol. Depois de um diálogo engraçado com o diretor Pedro Alonso, este interrompe o ator para dizer que o conhece de algum lugar.

“Suru… suru… surubão?”, questiona o diretor. “Não, não! É fake news isso aí!”, diz Gagliasso. Quando a câmera corta, no entanto, o ator se solta e, aos risos, aceita o convite para ir com Alonso até Madri. “Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem!”, afirma logo antes do corte final.

Que baixaria, hein, Netflix? Adoramos. Veja a seguir o vídeo hilário na íntegra!

Bruno Gagliasso na Netflix

Reprovado para o elenco de La Casa de Papel, ainda não ficou claro o que vem por aí com Bruno Gagliasso. A única coisa que ele garantiu no vídeo é que, “não sendo novela”, vale tudo.

Um usuário, no entanto, respondeu o Tweet explicando que “suru” são aves sem cauda e que “bão” é um adjetivo usado por pessoas que nascem em Minas Gerais. A Netflix agradeceu a explicação: “Certeza que vem uma série incrível sobre aves sem cauda em Minas!”.

Brincadeiras à parte, fontes dizem que o ator deve se envolver em duas produções da plataforma.

LEIA TAMBÉM: Netflix salva cinema histórico de Nova York que seria fechado

Surubão de Noronha

O tal do surubão teria acontecido em Fernando de Noronha, no litoral brasileiro, durante o último réveillon, quando notícias deram conta de que atores da Globo teriam se relacionado sexualmente.

Dono de uma pousada por lá, Bruno Gagliasso chegou a fazer piada, se marcando como “seguro do surubão de Noronha” no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!