Ron Leibman em Friends

Tristes notícias no mundo do entretenimento: o ator Ron Leibman morreu aos 82 anos de idade.

Nascido em Nova York em 1937, o artista ficou conhecido pelo grande público após o papel do Dr. Leonard Green, pai de Rachel Green (Jennifer Aniston), que sempre foi muito duro com as filhas e com Ross (David Schwimmer).

Antes disso, porém, ele já era um ator premiado inclusive com um Emmy, que levou para casa em 1979 ao interpretar um criminoso que se transformou em advogado na série Kaz, que criou e ajudou a escrever.

Também ligado ao teatro, Ron ganhou o prestigiado Tony Award em 1993 pela atuação como Roy Cohn na peça Angels In America, e suas últimas aparições foram na série Archer como Ron Cadillac.

Morte de Ron Leibman

A informação foi confirmada pelo agente do ator, Robert Atterman, da Abrams Artist Agency, e a causa da morte foram complicações em decorrência de uma pneumonia:

Nós na Abrams Artists Agency estamos devastados ao saber da novidade da morte de Ron. Ele era um ator incrivelmente talentoso com uma carreira distinta no cinema, TV e teatro. Nossos pensamentos ficam com a sua esposa, Jessica, e sua família.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!