Christina Aguilera - Liberation capa

Após ficar um tempo afastada do estúdio, Christina Aguilera voltou em 2018 com seu álbum Liberation. A cantora agora está com tudo e se encontra em período de divulgação do disco, por meio de sua turnê The X Tour. Recentemente, em um de seus shows, a diva fez um cover maravilhoso de um trecho da canção “Like a Prayer”, hit dos anos 80 de Madonna.

Não é difícil se tornar fã da dona do hit “Like a Virgin”, ainda mais quando ela revolucionou o universo pop; mostrando ser uma figura controversa. O clipe de “Like a Prayer” foi extremamente polêmico por lidar com diversos temas tabus da época: relações inter-raciais, erotismo e religião.

Com uma super produção, o cover contou com backing vocals e reproduções no telão que remetiam a uma missa. E, de fato, Christina Aguilera fazendo um cover de Madonna é quase um evento divino. Veja abaixo a performance icônica a partir da marca de 4:01.

Madonna

Madonna atualmente também se encontra em turnê pelo seu disco Madame X. No entanto, a cantora tem passado por problemas de saúde, cancelando algumas de suas apresentações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!