Querida Encolhi as Crianças
Foto: Divulgação

Disney encomendou neste ano mais uma sequência para um clássico do cinema: Querida, Encolhi as Crianças.

Como te contamos por aqui, o papel principal ficará com Josh Gad (Frozen, A Bela e a Fera, Quebrando a Banca), que interpretará Adam Szalinski, o filho de Wayne Szalinski (Rick Moranis), protagonista do filme original de 1989. Adam irá seguir os passos do pai e também vai encolher os filhos.

Com título já definido, Shrunk (Encolhidos, em tradução livre) deverá ser dirigido por Joe Johnston. A informação é da Variety, que afirma que o profissional que assinou o longa original parece ter ganhado dos outros nomes entrevistados para o cargo.

Um dos trabalhos mais notáveis do diretor é a estreia do Capitão América nos cinemas. Sua última parceria com a Disney foi em O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, sendo co-diretor da obra.

Querida, Encolhi as Crianças

Vale lembrar que o longa já tem outras duas sequências — Querida, Estiquei o Bebê (1992) e Querida, Encolhi a Gente (1997) –, e esta nova deve acontecer no mesmo universo.

De início, o novo filme seria lançado apenas na plataforma de streaming da produtora, o Disney+, mas vai chegar aos cinemas. Ainda não há uma data definida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!