Stone Temple Pilots
Foto: Divulgação

A lendária banda grunge Stone Temple Pilots anunciou um disco acústico chamado Perdida.

O álbum tem data de lançamento marcada para o dia 07 de Fevereiro e é o sucessor de Stone Temple Pilots, lançado em 2018.

Segundo Robert DeLeo, baixista da banda, esse é um disco que o STP “gostaria de ter feito há muito tempo”, e ele ainda cita que a maioria das músicas do grupo começa no violão, então dessa vez foi a hora de continuar no instrumento.

Quem também falou a respeito foi o vocalista Jeff Gutt, substituto dos saudosos Scott Weiland e Chester Bennington, que disse que tentou “ser vulnerável” ao entrar na banda e que isso é algo “assustador mas confortável” de fazer.

LEIA TAMBÉM: Stone Temple Pilots – baixista diz que Scott Weiland “nunca entendeu” demissão

Novo Disco do Stone Temple Pilots

Ainda segundo a banda, Perdida é uma história através de 10 faixas que falam sobre perdas e dores sofridas durante a vida.

E mesmo que a maioria delas fale sobre relações amorosas, Gutt disse que a canção “I Didn’t Know The Time” aborda as mortes dos outros vocalistas:

Eu não conheci Scott. Mas eu conhecia Chester desde 2000, então há um pouco sobre ele nessa canção.

Você pode ouvir a inédita Fare Thee Well na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo. Após o lançamento do disco a banda embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos em Fevereiro.

Vale lembrar que há exatamente quatro anos, em 03 de Dezembro de 2015, Scott Weiland foi encontrado morto em um ônibus de turnê após overdose de álcool e drogas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!