Reprodução/Youtube

A cantora canadense Grimes liberou o single “My Name is Dark”, antecipando seu próximo álbum Miss_Anthropocene, com data de lançamento prevista para 21 de Fevereiro.

Lançada no dia 29 de Novembro em todas as plataformas de streaming, a canção ainda não contava com nenhum clipe. Porém, logo após sua divulgação, a cantora percebeu que muitos sites de música haviam errado a letra e, de última hora, Grimes postou em seu canal no Youtube um lyric video da canção. Para anunciar o vídeo, no dia 02 de Dezembro a cantora desabafou em seu Instagram:

Apenas juntei tudo isso durante o final de semana no Japão, não é o vídeo oficial nem nada. Para ser completamente honesta, eu estava me divertindo até demais e este vídeo é feliz demais para a música. Mas tanto faz, foi divertido de fazer.

Confira o lyric video abaixo:

Com uma vibe mais dark e futurista, a cantora parece estar tomando um rumo completamente diferente do seu disco anterior Art Angels – o qual define como uma “mancha em sua vida”. Em uma entrevista para a Cultured, a artista afirmou que:
“o último álbum foi um pedaço de lixo. Eu sinto como se as pessoas realmente tiveram uma má interpretação dele e agora ele parece uma mancha em minha vida.”

Comercial da Apple

A canção “My Name is Dark” pode ter soado familiar para alguns. Isso porque ela foi trilha de um comercial da Apple lançado em 2018 estrelado pela própria cantora. Nele, Grimes fala sobre sua relação com a tecnologia e como ela influencia suas criações. Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!