Josyara e MC Tha (WME Awards)
 

O WME Awards 2019 está chegando! O prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, será transmitido ao vivo pela TNT na próxima terça-feira (3), a partir das 20h30.

Preta Gil é a apresentadora oficial da premiação, que contará também com nomes de peso se revezando nos anúncios das vencedoras da noite. Estão confirmadas Fernanda Lima, Cleo, Duda Beat, Negra Li, Karol Conka, Gaby Amarantos, Valesca, Sarah Oliveira, Mariana Aydar, Tássia Reis, Maria Beraldo, Tiê, Lorena Calabria, Titi Muller, Paula Lima, Fátima Pissara, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lei Di Dai, MC Tha, Ana Thaís Matos, Anelis Assumpção, Letrux, Lan Lanh, Mayra Maldijan, Florência Saraiva, Karina Buhr, Roberta Martinelli, Majur, Taciana Barros e Debora dos Falsetes.

Que time de peso, hein?

A grande homenageada será a cantora Gal Costa, celebrada ao longo do evento — também haverá uma homenagem póstuma será para Beth Carvalho, uma das maiores sambistas do Brasil.

Playlists exclusivas

Duas das concorrentes da premiação preparam playlists pra lá de especiais, que celebram toda a força da mulher na música.

Josyara, que está indicada nas categorias “Escuta as Minas” e “Melhor Instrumentista”, declarou:

Pra mim, ser indicada aos prêmios “melhor instrumentista” e “escuta as minas” da WME Awards é de uma alegria grande, pois simboliza toda a dedicação e suor que entrego a música. É mais que uma competição de quem vence algo, é momento de comemorar e juntar com outras artistas que estão aí também com seus trabalhos incríveis e relevantes para nossa cultura.

Ouça!

Quem também montou sua lista foi a ótima MC Tha, que concorre a “Melhor Música Alternativa” e “Revelação”.

Celebrar a mulher é saudar a vida e a manutenção da criação no sentido mais amplo da palavra. Não somos anônimas, somos geradoras da nossa própria história e a nossa energia move e faz renascer tudo o que não existe ou está morto em nossa volta!

Confira!

WME Awards 2019

Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.

 
 
Compartilhar