Pussycat Dolls
 

A nostalgia venceu o ano de 2019! Jonas Brothers, Los Hermanos, Sandy & Junior, My Chemical Romance e Rage Against The Machine são apenas alguns dos nomes que aproveitaram o fim desta década para dar as caras. Alguns desses comebacks estão indo além das turnês e se configurando também a partir de novos lançamentos.

Quando pensamos que o ano já tinha nos revelado suficientes surpresas musicais, eis que mais uma reunião foi anunciada: a do grupo Pussycat Dolls. DO NADA, o grupo liderado por Nicole Scherzinger confirmou apresentações em países da Europa.

 

A primeira performance ao vivo em 10 anos

No último dia 30 (sábado), o grupo se apresentou na final do programa The X Factor:  Celebrity, fazendo a sua primeira performance ao vivo em 10 anos.

Na ocasião, as integrantes fizeram um medley com alguns de seus maiores sucessos: “Buttons“, “When I Grow Up” e “Don’t Cha“. Para encerrar, apresentaram ao público, pela primeiríssima vez, um trecho do novo single “React“. Elas voltaram com tudo, caro leitor!

 

Pussycat Dolls

A girlband ficou ganhou muita fama ao longo da década de 2000. Na época, elas bombaram em rádios e televisões do mundo inteiro graças aos frutos de seus dois únicos discos lançados, PCD (2005) e Doll Domination (2008). Os sucessos contemplam participações de Snoop Dogg, Timbaland e Busta Rhymes.

Para este novo momento grupo, estão de volta, alem de Nicole, as integrantes Kimberly Wyatt, Jessica Sutta, Ashley Roberts e Carmit Bachar. Do sexteto que conhecemos nos anos 2000, apenas Melody Thornton não participará da nova fase.

O que achou da apresentação e da nova música “React”? Deixe sua opinião nos comentários.