Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski/TMDQA!

O Pearl Jam está voltando a se movimentar e grandes novidades estão vindo por aí.

A lendária banda grunge liderada por Eddie Vedder publicou um vídeo em suas redes sociais onde revelou datas de shows pela Europa a partir de Junho de 2020.

Dessa forma, o grupo revela suas primeiras apresentações em quase dois anos, já que o último show que fez aconteceu no dia 04 de Setembro de 2018 em Boston, no lendário estádio de baseball Fenway Park, dos Red Sox.

 

Futuro do Pearl Jam

https://www.instagram.com/p/B5kOAinjrSz/

Além dos novos shows, o Pearl Jam também deve aparecer com um disco de estúdio em breve, já que de acordo com o site da 89 Rádio Rock, o organizador do festival francês Hellfest garantiu que o grupo terá um novo álbum em 2020, o primeiro desde Lightning Bolt (2013).

Outra informação pra quem gosta de explorar festivais mundo afora é que o grupo estará no line-up do Rock Werchter, na Bélgica, onde o Faith No More também tocará, criando uma baita oportunidade para ver dois shows sensacionais de perto.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam irá lançar o Acústico MTV em Vinil pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!