Elton John
Foto: Ludmila Joaquina Valentina Buyo, via Flickr

Elton John não gostou nem um pouco do tratamento que seguranças de um show no último domingo (1), na Austrália, deram a uma de suas fãs.

O cantor de hits como “Your Song” deu uma baita bronca nos funcionários do HBF Park, que estavam removendo uma pessoa da apresentação. De acordo com a fala de John, os homens estavam sendo violentos com a mulher.

Ele disse:

Ei, os dois guardas com a garota — vão se foder! Tragam ela de volta imediatamente. Vamos lá, seus merdas. Babacas, vocês dois são, babacas. Vocês não podem tratar mulheres desta forma. Deixem ela em paz, seus lixos.

Pouco depois, um pouco mais calmo, Elton John completou.

Peço desculpas pelos xingamentos, eu apenas odeio pessoas sendo agredidas, especialmente mulheres por seguranças. Eu tenho um ranço com seguranças, de qualquer forma.

Assista ao vídeo abaixo.

Elton John

O cantor está atualmente em uma extensa turnê de despedida pelo mundo, que deve se encerrar apenas em 2021. Até agora, não ouve nenhum boato sobre uma possível vinda do músico ao Brasil — sua última passagem por aqui foi em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!