Com foco na crítica social, Split “Inflamar” reúne bandas de crust
Foto: Divulgação

As bandas Manger Cadavre?, No Rest, Vasen Käsi e Warkrust se juntaram para conceber em parceria o slit Inflamar.

As quatro bandas de diferentes vertentes do crust se reuniram com o mesmo sentimento: o de necessidade de posicionamento e mobilização. “Somente a mobilização pode inflamar um povo no sentimento de retomada dos direitos que estão sendo usurpados. Converter em chamas as ideias conservadoras e reacionárias. Sair da apatia. Colocar fogo. Lutar”, explicaram em nota.

Cada grupo produziu duas faixas. “Incendiar” e “Amazônia”, pela A Manger Cadavre?; “Nem Sujeição Nem A patia” e “Abraçando o Fascismo” ficou por conta da No Rest; a Vasen Käsi gravou “Embrace the Fall” e “Prometheus” e a Warkrust contribuiu com “Sua sociedade não vale nada” e “Pobre de Direita”.

Além da versão digital, o registro ganhou também lançamento físico pelo coletivo de selos Helena Discos, Electric Funeral Records, Crust Or Die Collective, Distro & Label, Xaninho Discos, Underground Storm Records, Vertigem Discos, Poeira Maldita Recs, Terceiro Mundo Chaos e Brado Distro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!