Alanis Morissette em 2005
Foto de Stock via Shutterstock
 

Fãs de Alanis Morissette têm muito o que comemorar nesse início de semana.

A cantora canadense anunciou uma turnê para celebrar os 25 anos do seu aclamado disco de estreia, Jagged Little Pill (1995), e os shows terão vários fatos importantes.

Além de tocar o álbum na íntegra, Alanis ainda terá a companhia de Garbage e Liz Phair na turnê de 31 datas que acontecerá entre Junho e Julho de 2020 na América do Norte.

Para celebrar e complementar a novidade, uma música inédita chamada “Reasons I Drink” foi lançada e você pode ouvi-la na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

Estreia de Alanis Morissette

O primeiro disco internacional da cantora que lançou dois outros álbuns anteriormente no Canadá é considerada uma das estreias mais importantes dos últimos 25 anos.

Com o álbum e hits que vão desde “You Oughta Know” até “Ironic” e “You Learn”, Alanis mostrou seu Rock And Roll repleto de elementos acessíveis e algumas baladas que fizeram com que a desconhecida artista ganhasse o planeta.

Produzido e co-escrito por Glenn Ballard (Michael Jackson, Van Halen, Aerosmith, No Doubt), Jagged Little Pill vendeu mais de 33 milhões de cópias no mundo todo e é um dos discos mais vendidos de todos os tempos.

Além da cantora e de Glenn, que gravou guitarras, teclados e batidas, a ficha técnica do álbum ainda conta com Dave Navarro em “You Oughta Know”, música com o baixo de Flea, outro nome ligado ao Red Hot Chili Peppers.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Alanis Morissette e Taylor Hawkins (Foo Fighters) estiveram em “Malhação”

 
 
Compartilhar