My Chemical Romance Helena 2011
Reprodução/YouTube

Com a volta do My Chemical Romance no Halloween deste ano, várias apresentações antigas da banda ressurgiram na internet.

Uma delas é essa sessão acústica que o grupo fez para a rádio americana 98.7 FM, onde tocou uma versão bem curiosa de um de seus hits.

O MCR desplugou os instrumentos — com exceção do teclado — para apresentar “Helena”, do disco Three Cheers for Sweet Revenge (2004), de uma forma pra lá de diferente da original. Até os vocais de Gerard Way estão em outra melodia, dando um tom mais “sofrido” à canção.

Assista abaixo!

A volta do My Chemical Romance

O único show que a banda fará neste ano acontece no dia 20 de dezembro, em Los Angeles, e todos os ingressos estão esgotados.

O MCR também anunciou apresentações em festivais na Oceania e Ásia. Boatos dão conta de que o grupo está negociando uma turnê mundial, que pode inclusive passar aqui pelo Brasil.

Em conversa com o vocalista do Thursday, o vocalista Gerard Way revelou que o momento “é agora” de retornar com o grupo — saiba mais aqui. A apresentação deste ano será a primeira em longos 7 anos — a banda chegou ao fim em 2013.

LEIA TAMBÉM: Guitarrista do My Chemical Romance coloca guitarra quebrada em leilão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!