Shawn Mendes em São Paulo-12
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Notícia triste para os fãs de Shawn Mendes. Após se apresentar em São Paulo nesta sexta-feira (29), o canadense cancelou o segundo show que faria hoje (30) no Allianz Parque.

A apresentação deste sábado foi a primeira anunciada pelo cantor, que depois abriu mais uma data, no dia anterior. Mendes cita problemas de saúde, alegando ter sido diagnosticado com “laringite e uma infecção sinusal”.

Leia o comunicado do artista aos fãs:

São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e uma infecção sinusal que causa inchaço nas cordas vocais. Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz. Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar à América do Sul. Te amo.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o músico aparece sentado sozinho na arquibancada do estádio.

Continua após o vídeo

A Move Concerts declarou que as informações sobre o reembolso dos ingressos serão divulgadas em breve. Shawn Mendes ainda tem um show marcado no Rio de Janeiro nesta terça-feira (3).

Melhoras, Shawn!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!