Bastidores de Game Of Thrones
Foto: Reprodução / YouTube

Nem todos gostaram do final da série Game of Thrones, cujo último episódio foi ao ar em maio deste ano.

A rejeição foi tão grande que teve até gente assinando uma petição para ter um remake deste encerramento tão detestado (detalhe: foram quase 2 milhões de assinaturas). Fizemos, inclusive, um artigo comentando sobre o final apressado da série e sua — falta de — coerência, se quiser conferir clique aqui.

De acordo com o ator Kristofer Hivju, que interpretou o personagem Tormund na série, durante um evento da BFI, em Londres, houve um final alternativo que foi gravado para a série. Mas para manter o suspense, Kristofer disse que não poderia comentar o que foi filmado, apenas que foi divertido.

O que será que rolou, hein?

Spin-offs de Game of Thrones

Recentemente, a HBO anunciou que o spin-off de Game of Thrones estrelado por Naomi Watts seria cancelado. O primeiro episódio foi filmado, porém a emissora não deu o aval.

Devido ao grande sucesso do seriado, no entanto, a HBO resolveu investir em outro spin-off, baseado no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin. A história se passa 300 anos antes dos eventos da série principal e conta a história da família Targaryen.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!