A Sound Bullet é uma dessas bandas que vimos crescer nesses anos de site.

Eles foram um dos principais lançamentos de 2013 com seu EP de estreia e de 2017 com seu álbum Terreno. Além disso, em 2015 lançamos “When It Goes Wrong”, uma das faixas mais conhecidas deles. Agora, após vencerem um concurso e assinarem com a Sony um contrato de dois álbuns, eles lançam “Shabby”, primeiro single do novo disco com clipe em primeira mão aqui no TMDQA.

O vídeo acompanha uma personagem que descobre uma mensagem e é levada a compartilhá-la com o maior número de pessoas possível. De um baú enterrado na areia, surge a provocação: “você já se perguntou quem é de verdade?”.

A questão da identidade própria e o significado da existência no mundo já estava no álbum Terreno, mas ganhará nova força no novo álbum, com faixas em inglês.

“‘Shabby’ fala de uma realização e um questionamento sobre a sua própria existência, o que significa ser e qual é o seu propósito. O que é ser alguém? Você se questiona sobre quem realmente é, ou você só vive? São algumas das perguntas que o eu lírico faz nessa canção, que foi muita inspirada por alguns filmes e séries futuristas”, explica o vocalista e guitarrista Guilherme Gonzalez. Além dele, fazem parte da banda Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra e synth) e Pedro Mesquita (bateria).

O single e clipe trazem de volta outras duas parcerias da Sound Bullet: o diretor Lucas Bellator, que já havia assinado o clipe “Atlas”, presente no álbum “Terreno” e gravado no Canadá; e Patrick Laplan, produtor responsável pelo último disco e também pelo novo, ainda sem título.

Confira o clipe da Sound Bullet em primeira mão:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!