Flea e Daniel Kaluuya
Fotos via Wikimedia Commons

Além de ser um baixista impressionante, Flea também se aventura pelo cinema. Ele já apareceu em diversos filmes, como Toy Story 4 O Grande Lebowski, e está em mais um: Queen & Slim.

O longa é estrelado por Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith e o músico parece ter gostado muito do ator. Famoso por sua participação em Corra!ele seria a primeira escolha do cara em um filme biográfico de sua banda.

Quem revelou isso foi ele mesmo, em seu Twitter (confira abaixo). Inclusive, já está mais do que na hora do Red Hot Chili Peppers ganhar uma biografia no cinema, hein? Fica a ideia!

Flea

Enquanto esperamos esse projeto sair do papel, o baixista já deu um primeiro passo em expor mais detalhes de sua história. Ele lançou uma autobiografia, chamada Acid for the Children, e fez várias revelações sobre experiências gays, infância difícil e até sua sensação de culpa pela morte do primeiro guitarrista do RHCP.

O filme Queen & Slim já está em cartaz nos EUA, mas por enquanto ainda não chegou ao Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Eu e John”: Flea relembra parceria improvável com Frusciante em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!