Ariel do cabelo blindado e Sonic

Sonic – O Filme estreia apenas em fevereiro, mas a CCXP 2019 vai comemorar o longa em grande estilo.

O evento anunciou que a Paramount Pictures terá um espaço com várias atividades relacionadas ao ouriço. A mais legal delas é uma barbearia com ninguém mais, ninguém menos que Ariel, o cabeleireiro conhecido pelo penteado “blindado”. Por lá, ele deixará a galera com o cabelo do Sonic. Incrível, não?

As outras atividades envolvem também fotos e vídeos de realidade aumentada, onde o pessoal poderá ficar ao lado do personagem. Além disso, o Desafio das Argolas fará com que os convidados participem de uma disputa em um circuito com as famosas argolas douradas.

Ainda na CCXP, a área Artists’ Wall recebe versões exclusivas do pôster do filme feitas por 17 artistas do mundo todo. Os convidados receberão uma edição limitada que será distribuída no estande.

CCXP 2019

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Outros nomes que estarão por lá são Gal Gadot (Mulher-Maravilha), o elenco de La Casa de Papel, Ryan Reynolds (Deadpool), os protagonistas da nova trilogia Star Wars, entre muitos outros.

Quem também estará por lá?

LEIA TAMBÉM: Agora sim! “Sonic” ganha novo trailer com visual repaginado; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!