Beck
Foto via Wikimedia Commons

Uma boa notícia vinda dos lados do Beck nesta última quarta-feira (27).

Como te contamos por aqui, o cantor havia dito em entrevista que vários discos inéditos de seu catálogo foram perdidos em um incêndio. Em 2008, os estúdios da Universal em Hollywood pegaram fogo, e vários nomes como Nirvana, Hole, Soundgarden, Tupac, entre outros, foram afetados.

Agora, o músico voltou atrás com sua declaração, afirmando ter descoberto que a perda não foi tão grande assim. Apesar de não revelar de fato o que foi perdido, Beck disse:

Eu queria esclarecer algumas das minhas citações fora de contexto sobre o incêndio dos arquivos da Universal. Desde o momento da entrevista, descobrimos que minhas perdas neste fogo foram mínimas. Outro ponto que quero esclarecer: eu tenho um relacionamento maravilhoso e muito próximo com minha equipe há 25 anos e até hoje, trabalhando em meu disco atual.

Sua fala sobre a equipe se refere a uma afirmação do cantor. Na entrevista, ele disse que sua agência estaria “escondendo” o real dano dele, com medo de chocá-lo.

O músico também não revelou se tem intenção de lançar algum dos discos que estão em seu baú. Esperamos que sim!

https://www.instagram.com/p/B5Y6-lfHAes/?igshid=t3yfj7ebzrkq

LEIA TAMBÉM: Hole deixa processo sobre incêndio nos estúdios da Universal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!