T.I. rapper ridículo
Reprodução/YouTube

T.I. “tranquilizou” seus fãs sobre um assunto bem polêmico envolvendo sua filha de 18 anos… mas voltou a “falar abobrinha” logo em seguida.

Como te contamos por aqui, o rapper revoltou muita gente ao contar que levava sua filha mais velha ao ginecologista todo ano para se certificar de sua virgindade. Agora, o músico está afirmando que estava brincando quando fez a declaração.

Em entrevista no programa de Jada Pinkett Smith, T.I. disse:

Eu acho que muitas pessoas, tipo, levaram isso pra um lado extremamente literal. Sinceramente, pensei que as pessoas me conheciam melhor que isso. […] Nunca disse que eu estive em qualquer sala de exame. Isso é uma suposição, isso é uma falsidade… Eu nunca disse que isso estava sendo feito hoje em dia, aos 18 anos… E eu nunca disse que a mãe dela não estava presente.

Ele ainda completou:

Sua infância termina quando você perde a virgindade… E eu não posso deixá-la livre enquanto curte os luxos da vida adulta sem ter nenhuma responsabilidade da vida adulta.

O cara ainda disse que Deyjah, sua filha, não gostou nadinha do assunto cair na mídia. Não me diga!

Pouco depois, porém, T.I. deu mais uma declaração problemática ao revelar que trata sua filha mulher e seus filhos homens de maneira diferente. Sua justificativa foi de que “uma família é afetada diretamente quando uma menina engravida, mas não quando um menino engravida alguém”.

Hum…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!