Michael B Jordan Superman da DC
Fotos via Wikimedia Commons e Divulgação/Warner Bros.

Depois de passar por momentos complicados e lançar filmes não tão aclamados por público e crítica, a DC Comics está planejando uma volta por cima nos cinemas. E sim, ela envolve o Superman.

De acordo com a Variety, a Warner Bros., produtora responsável pelos filmes da empresa, teria se reunido com Michael B. Jordan (Creed) para conversar sobre possíveis caminhos para o herói nas telonas. Ainda não há nada confirmado, já que Jordan também estaria envolvido em uma série de outros projetos. Além disso, o futuro do Super-Homem com Henry Cavill, último ator a interpretá-lo, ainda é incerto — o que deve significar uns bons anos antes de podermos ver mais um longa com o herói.

O que já sabemos bem, porém, é o futuro do Batman. Ben Affleck deixou o posto do morcegão oficialmente após Liga da Justiça (2017), e Robert Pattinson (Crepúsculo) vai viver o herói em The Batman, que estreia só em 2021. A DC está confiante no longa, que tem direção de Todd Phillips, já que ele terá uma vibe muito mais obscura e underground do que os filmes recentes do mascarado. Isso se dá também pelo fato de que Coringa, filme solo do vilão que estreou neste ano, bateu 1 bilhão de dólares em bilheteria e mostrou que o público está pronto — e sedento — por filmes mais adultos envolvendo o universo de heróis da empresa.

Lanterna Verde

Essas não são as únicas esperanças que os fãs podem ter com relação à DC nos cinemas.

A Warner Bros. também está trabalhando em um roteiro para a volta do Lanterna Verde aos cinemas após o grande fracasso de 2011. O filme com Ryan Reynolds no papel principal foi um fiasco, majoritariamente ridicularizado por conta de seus efeitos especiais mal trabalhados e roteiro bagunçado.

Geoff Johns, que já escreveu HQs do Lanterna, está finalizando neste ano o roteiro que pode se transformar no filme Tropa dos Lanternas Verdes. A direção deve ser oferecida a J.J. Abrams (Star Wars, Lost).

Agora é torcer!

LEIA TAMBÉM: Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha último trailer antes do lançamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!