Há 40 anos, o Circle Jerks lançava um dos discos mais clássicos do punk rock. Group Sex elevou a banda ao status de lendas e seu aniversário será comemorado do melhor jeito possível: com uma reunião.

O fundador e frontman Keith Morris estará ao lado do guitarrista Greg Hetson (que tocou durante 30 anos com o Bad Religion) e do baixista Zander Schloss na formação que subirá aos palcos ano que vem. Não há, ainda, informação sobre quem será o baterista da primeira apresentação desde 2011.

O único show confirmado, por enquanto, é no festival Punk Rock Bowling. Marcado entre 21 e 25 de Maio em Las Vegas, nos EUA, o evento promete reunir grandes nomes do gênero.

Segundo o BrooklynVegan, há planos também para uma edição comemorativa de Group Sex. Ficamos no aguardo!

Circle Jerks (e mais) no Punk Rock Bowling

O Punk Rock Bowling é uma iniciativa muito bacana que ocupa o lado menos glamuroso de Las Vegas durante quatro dias com pool parties, um torneio de boliche, shows no festival durante o dia e shows solo das bandas durante a noite em casas próximas do centro de convenções onde acontece. Tudo isso, claro, sempre com uma pegada que valoriza a cultura Punk e o Punk Rock.

Além do Circle Jerks, a edição 2020 terá como headliners Madness e o Cock Sparrer. Nomes como Mighty Mighty BosstonesStreetlight ManifestoLunachicks (também em show de reunião), Propagandhi, The Lawrence ArmsAnti-Flag estão no line-up.

Confira a escalação na íntegra no pôster a seguir.

Punk Rock Bowling 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!