Billie Eilish Vanity Fair
Reprodução/YouTube

Assim como fizemos com a ainda jovem Lorde, estamos vendo Billie Eilish crescer em frente aos holofotes da mídia. A cantora tem apenas 17 anos de idade e, mesmo tão nova, já está indicada aos maiores prêmios do Grammy, tem um dos discos mais vendidos do ano, entre outras conquistas de gente grande.

O canal da revista Vanity Fair no YouTube está tornando essa “análise” mais simples para nós, que não estamos próximos da artista. Isso porque, desde que ela tinha 15 anos, a publicação está fazendo as mesmas perguntas todos os anos. Neste mês, o canal divulgou a terceira versão de uma mesma Billie Eilish.

Como era de se esperar, Billie ainda é uma adolescente e não tem vergonha de esconder isso — como quando comenta toda feliz sobre a melhora visível em sua pele. Em outros momentos, porém, a jovem mostra que está amadurecendo e encarando o peso da fama muito bem, pelo menos por fora.

O que mais mudou foi a lista de conquistas da moça, que agora inclui uma apresentação no Saturday Night Live, amizade com nomes como Drake, entre outros.

Ao falar sobre a fama si — que ela disse odiar aos 16 anos –, Billie revelou que aprendeu a gostar de sua situação, e que é muito grata pelas pessoas “se importarem tanto” com ela. Assista ao vídeo logo abaixo.

Billie Eilish no Brasil

Vale lembrar que a artista vem ao Brasil no ano que vem, e te contamos tudo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!