Tuyo e BRAZA
Foto: Divulgação / Marcel Favary

Mesmo estando em lados tão opostos da música, Tuyo e BRAZA são duas das bandas independentes mais legais do país e fazem dois dos shows mais sensacionais da atualidade.

A banda curitibana é conhecida por suas canções introspectivas e atmosféricas que, aliadas às piadas da vocalista Lio, transforma as apresentações em momentos de imersão como pouco se vê por aí.

Já o grupo carioca que mistura Rap com Reggae e MPB coloca todo mundo pra dançar e deixa qualquer festa mais quente assim que sobe ao palco.

Festa TMDQA! 10 Anos

Noite TMDQA! 10 anos e Difusa Fronteira

Pois em 2019 o Tenho Mais Discos Que Amigos! está completando 10 anos de existência e para celebrar a data já marcou uma festa para o dia 07 de Dezembro em São Paulo, no Cine Joia.

Por lá, Tuyo e BRAZA se juntarão a Sandro, Sol Pereyra e Muntchako, e iniciando uma série sobre a festa, listamos aqui 10 vídeos para você ouvir/conhecer/relembrar as obras de Tuyo e BRAZA, e já se aquecer pra noite. A Tuyo, inclusive, fará um show especial inspirado no recém-lançado disco de remixes de Pra Curar.

Ingressos

Corra e garanta seu ingresso ainda de primeiro lote, a partir de 25 reais, clicando aqui.

BRAZA – “Segue o Baile”

BRAZA e Francisco, el Hombre – “Batida do Amor”

 

Tuyo – “Vidaloca (Boss In Drama Remix)”

 

Tuyo – “Solamento + Amadurece e Apodrece”

 

BRAZA – “Ela Me Chamou Para Dançar um Ragga”

 

Biltre e Tuyo – “Lara”

 

BRAZA – “Oxalá”

 

BRAZA – “Ande”

 

Tuyo – “Terminal”

 

Tuyo – “Solamento”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!