Foo Fighters Sziget Festival Gal Mizrachi
Reprodução/YouTube

Dave Grohl usou o perfil do Foo Fighters para compartilhar uma história linda com seus fãs.

O músico divulgou o documentário Wheels of Madness, que conta a história do israelense Gal Mizrachi. Gal é cadeirante e tem também paralisia, o que não o impede de forma alguma de curtir centenas de festivais e shows ao redor do mundo.

Um destes festivais foi o Sziget Festival, que aconteceu na Hungria em agosto deste ano. O Foo Fighters esteve por lá e, perto do fim do show, Dave Grohl convidou Gal para dar um “oi”. Ao fim da apresentação, Grohl ainda permitiu que o cara quebrasse sua guitarra, ao estilo rockstar.

Hoje (25), o músico disse (via Facebook):

Acordei nesta manhã e me deparei com isto… uma mensagem de puro amor, esperança, música e pessoas que se unem para fazer do mundo um lugar melhor.

Gal, enquanto eu enxugo minhas lágrimas, quero te desejar um feliz aniversário (eu não sabia!) e espero que nossos caminhos se cruzem mais uma vez. Você me inspirou mais do que jamais saberá… essa foi uma surpresa maravilhosa…

Assista ao Documentário

Lindo, não? Assista ao documentário completo no player abaixo.

LEIA TAMBÉM: 10 participações especiais pouco conhecidas de Dave Grohl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!