Rina Sawayama
Reprodução/YouTube

A cantora pop japonesa-inglesa Rina Sawayama divulgou seu single “STFU!” na quinta-feira (21), antecipando seu próximo álbum, previsto para ser lançado em 2020.

Seu último trabalho, o EP RINA — muito elogiado pela crítica e lançado de forma independente –, já mostra que a artista tem talento, trazendo um pop nostálgico agregado a elementos do pop atual e um toque de R&B. Porém, desde 2017 os fãs não recebiam material novo da artista.

Após 2 anos, com o lançamento de “STFU!”, a espera pelo álbum fica cada vez maior. Diferentemente de seus trabalhos anteriores, Rina trouxe uma canção com um estilo nu metal – uma mescla do gênero musical caracterizado por guitarras distorcidas mas com um charme do universo pop.

O videoclipe do single mostra a cantora passando por um encontro terrível — e preconceituoso –, sendo uma crítica aos tipos de comentários que muitas mulheres asiáticas enfrentam no dia a dia. Rina fez um post em seu Instagram desabafando que a conversa retratada no clipe de fato aconteceu.

Confira abaixo:

Dirty Hit

A cantora anunciou recentemente que assinou um contrato com a gravadora Dirty Hit, representante de artistas como The 1975, Pale Waves e Beabadoobee.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!