Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O duo Fairy Goat lançou o clipe para a canção “Bruise”. O vídeo, gravado em Joinville (SC), foi dirigido por Alex Girardi em parceria com Marcos Serafim e tem estética dark, tendo cemitérios e antigas estações de trem como cenários.

A sonoridade da faixa traz ainda mais influência do grunge, indie e rock, aliado ao pop característico da banda. A música também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl), que trabalha com artistas como Lia Clark, MC Tha e Jaloo.

Limonge

O cantor e compositor Limonge lançou seu primeiro DVD no YouTube. Intitulado Sobre Viver, o projeto apresenta a trajetória do músico tanto profissional quanto pessoal, sem deixar de abordar temas sensíveis como a sua depressão, sobre a qual Limonge fala abertamente e que também está presente em suas letras.

O registro foi gravado no Espaço Som, em Pinheiros, na capital paulista, e o repertório do show contou com músicas dos álbuns É a Nossa Voz (Éramos Nós, Sempre Seremos), de 2016, e Nem Todos São Como Astronautas, de 2017, além da faixa inédita “Cresci”.

Entre as participações especiais que aparecem no DVD estão as de Criston Lucas, vocalista da banda Versalle, do cantor Felipe D’Orázio e das cantoras Camis Rodrigues e GAVI.

Clara Valverde

O primeiro álbum da cantora Clara Valverde, Caso Sério, está disponível em todas as plataformas digitais. O disco, produzido por Josefe e Pedro Serapicos, apresenta dez faixas de pegada pop que flertam com o dancehall, o funk e outros ritmos brasileiros. O clipe para a faixa “Cheguei pra Ficar” também foi lançado no YouTube para divulgar o trabalho.

O álbum é tido pela artista como “um disco solar, animado e que tem a paixão como personagem principal”.

“Depois que a gente cresce as paixões deixam de ser prioridades, mas é tão bom falar disso. O álbum é sobre histórias vividas, ouvidas e sobre histórias que eu achei que viveria”, observa Clara.

Ameslari

O cantor e compositor Ameslari lançou o clipe para o single “Mirrorball”. O vídeo é uma live session em estúdio e a letra fala sobre o mundo caótico e complicado em que vivemos hoje em dia.

“Mesmo com uma letra que te faz pensar sobre o mundo, “Mirrorball” é uma música dançante e envolvente”, explica o artista.

A faixa faz parte do primeiro álbum do grupo, City Stories. Recém-lançado, o disco está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

O cantor espera que seu trabalho chegue ao maior número de pessoas possível e traga alegria a seu público, junto com um pouco de reflexão. “A minha intenção é que minha obra possa servir de inspiração para as pessoas”, diz.

77 rotações

A banda 77 Rotações disponibilizou em streaming o seu primeiro EP, Como reza de Bethânia – Ao vivo no Beco das Garrafas. Gravado em abril deste ano, o trabalho apresenta canções autorais que passeiam por ritmos como maracatu, samba, rock e outros tons da música brasileira.

A formação da 77 Rotações traz André Minimoe no baixo, Caio Coelho na bateria e Fellipe Pires na guitarra, violão e voz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!