Em clima praiano, Ekena e Orquestra Greiosa lançam single em parceria
Foto: Divulgação

Para celebrar sua passagem pelo nordeste, a cantora e compositora paulista Ekena lança o single “Vem Tirar Meu Ar” em parceria com os potiguares da Orquestra Greiosa.

O encontro também vai ser selado no palco do Festival Dosol, evento que acontece Natal-RN neste fim de semana. Na ocasião, os artistas tocam juntos em um show especial.

Anderson Foca, integrante da Greiosa e um dos fundadores do Festival Dosol, explica que eles sempre admiraram Ekena como artista. “Quando nos conhecemos pessoalmente surgiu a ideia de fazer esse encontro, tentar gravar algo e se misturar. Rapidamente saiu do plano das ideias para a realização e o resultado ficou fantástico”, completa.

Já a cantora ressaltou o seu amor pelo nordeste e a felicidade de poder se apresentar na região. “Alegria e dança é o que todos podem esperar desse encontro”, completa.

Festival Dosol

Confirmando sua relevância no circuito independente de festivais de música, foram anunciadas mais de 50 atrações regionais, nacionais e internacionais que vão se apresentar nos dias 23 e 24 de Novembro no Beach Club. O espaço é localizado na orla de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Uma das novidades que acontecem nessa edição são os encontros entre artistas nos palcos do festival. Já foram anunciados Braza (RJ) com Dusouto (RN), Camarones Orquestra Guitarrística (RN) com Manoel Cordeiro (PA), Luiz Gadelha (RN) com as cantoras da nova geração Árie (RN), Melly (BA), Sarah Miranda (RN), além do encontro do Paal Nilssen-Love (NORUEGA) com Kiko Dinucci (SP) e Chico Correa(PB) entre outras surpresas, como uma batalha de MCs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!