THE WHO no São Paulo Trip
(Crédito: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts)

The Who está a todo vapor com a divulgação do novo trabalho de estúdio, Who, previsto para dia 6 de dezembro.

Depois de ter lançado “Ball and Chain” e “All This Music Must Fade”, a banda britânica acaba de disponibilizar a faixa “I Don’t Wanna Get Wise”. É o terceiro single do que será o primeiro disco dos caras em 13 anos.

Sobre a composição, o guitarrista Pete Townshend explica:

[Foi escrita] em um estilo do meio dos anos 70, como se fosse de um disco como o “Who By Numbers”. Aviso: não fique velho. Você pode ficar sábio.

A proposta foi atingida com sucesso, já que a canção realmente parece ter saído diretamente da década de 70. O inconfundível Roger Daltrey traz, ainda, mais uma ótima performance.

Ouça a seguir pela playlist oficial do TMDQA! no Spotify!

The Who

Para o novo álbum, Townshend e Daltrey ganharam grandes companhias no estúdio. Além da banda de apoio ao vivo, que tem Zak Starkey – filho de Ringo Starr – na bateria e Pino Palladino no baixo, apareceram também Simon Townshend (irmão de Pete), Benmont Tench (Tom Petty and the Heartbreakers), Carla Azar (Autolux, Jack White), Joey Waronker (Beck, R.E.M.) e Gordon Giltrap.

LEIA TAMBÉM: The Who: amizade de Townshend e Daltrey mantém a banda ativa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!