Spotify Awards

O circuito das premiações musicais vai ganhar mais um evento e quem o comanda é o Spotify.

A plataforma de streaming anunciou nesta sexta-feira (22) que fará a primeira edição do Spotify Awards no ano que vem. A premiação acontece no dia 5 de março de 2020, na Cidade do México.

De acordo com a empresa, a escolha do local se deu porque o México é o país com o maior número de ouvintes na plataforma. Incrível, não? Em seu vídeo de anúncio, que está em espanhol, a empresa diz:

Nossa geração se move rápido. E descobre rápido. Somos em tempo real. Milhões de canções no momento e milhões de pessoas escutando. Unidos. Toque, salve e compartilhe. Nos conhecemos bem. Por isso sabemos que a música é digna de ser reconhecida, e agora é quando o poder se volta para nós. É nosso dever reconhecer a música que escutamos. Os arrepios, as letras decoradas que cantamos alto.

A premiação será 100% baseada em dados dos usuários, o que deve representar uma inclusão maior de gêneros.

Ainda não sabemos se o evento será exibido no Brasil, mas a TNT está cuidando da transmissão em países de língua espanhola.

Spotify Awards

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!