Post Malone e Billie Joe Armstrong
Reprodução/Instagram (@gradybrannan)
 

Post Malone está no auge da sua vida, e um de seus passatempos preferidos é jogar beer pong. No último dia 14, no entanto, ele recebeu um convidado pra lá de especial no camarim de seu show em Oakland, na Califórnia.

Billie Joe Armstrong, o frontman do Green Day, apareceu por lá para trocar uma ideia e acabou tendo uma aulinha do “esporte”. Para quem não conhece, o beer pong consiste em jogar bolinhas de ping pong dentro de copos de cerveja; quando o adversário acerta, você deve beber a cerveja do copo.

A situação foi descrita como inacreditável pelo fotógrafo Grady Brannan, que registrou o acontecimento e escreveu em seu Instagram:

Dois babacas e uma lenda do rock n roll … Nós ensinamos Billie Joe Armstrong a jogar beer pong hoje à noite … Green Day literalmente me criou e eu ainda estou incrédulo

Post Malone e Billie Joe Armstrong

Post Malone está em um momento excelente. Com seu novo álbum Hollywood’s Bleeding, que tem até participação de Ozzy Osbourne, ele lidera indicações ao American Music Awards.

Já Billie Joe está preparando o disco Father of All…, que deve ser lançado pelo Green Day no início do ano que vem. Enquanto isso, ele segue na torcida por uma sequência do filme Escola de Rock.

Veja mais fotos do encontro a seguir.

View this post on Instagram

Curly hair. Great show! Photo @adamdegross

A post shared by Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) on

View this post on Instagram

This was a tough loss

A post shared by Grady Brannan (@gradybrannan) on