Gugu Liberato
Reprodução

Notícia tensa nesta quinta-feira (21). O apresentador brasileiro Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

A assessoria de imprensa do jornalista confirmou o acidente e informou que ele está internado, em observação. Outras informações na mídia dão conta de que Gugu teria caído de uma altura de 4 metros enquanto decorava sua casa para o Natal. O apresentador teria, também, batido a cabeça na queda.

O comunicado da assessoria diz o seguinte:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.

O apresentador estaria acompanhado pelos três filhos e pela mulher, Rose Matteo. A mãe, Dona Maria, de 90 anos, embarcou para Orlando nesta tarde.

Gugu

O apresentador, agora contratado pela TV Record, comanda o programa Canta Comigo. Todos os episódios já foram gravados, mas o artista ainda retornar no dia 4 de dezembro para a final do show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!