Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

O Coldplay lançou mais duas músicas de seu novo disco, Everyday Life, que chega na próxima sexta-feira (22). Uma delas é pra lá de especial!

“Champion of the World” tem nos créditos de composição o nome Scott Hutchison. Como te contamos por aqui, o frontman do Frightened Rabbit se foi em maio de 2018, vítima de um suicídio. Sua morte veio após uma longa luta contra a depressão e ansiedade, além de ter desaparecido por dias até seu corpo ser encontrado.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, explicou o motivo de Hutchison ser creditado na nova música.

Scott tinha uma música chamada ‘Los Angeles Be Kind’, que eu amo. Quando a ouvi pela primeira vez, achei que seria de uma forma — mas foi para outra direção. Enfim, ‘Champion of the World’ é a música que nasceu quando segui essa direção, e é por isso que Scott é o co-compositor nessa faixa. Hoje (20) é também seu aniversário. Então parabéns, Scott, e obrigado por seu lindo trabalho, onde quer que esteja.

Que lindo, não?

Em conversa com a NME, os colegas de banda do músico ainda elogiaram Martin e companhia, dizendo que o grupo manteve contato o tempo todo e honrou a memória de Hutchison.

Coldplay

 

Como você pode ver no player acima, a banda também lançou a nova “Daddy”, que veio acompanhada de um clipe bem legal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!