Notícias

Festival Roadsec une tecnologia e música com shows de Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22

Maior festival hacker da América Latina, o Roadsec traz uma programação super especial a São Paulo neste dia 23 de novembro.

Apostando no hacking como cultura, a organização resolveu encerrar as quase 24 horas de evento com música. Nação ZumbiCPM 22 Negra Li são os grandes nomes da noite, que contará ainda com 20 DJs para complementar a escalação.

Advertising
Advertising

Na parte tecnológica, o investimento é na interação do público. Oficinas com óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, lock picking, caneta e impressora 3D são algumas das atrações, e os presentes ainda poderão comparecer a palestras de especialistas mundiais.

Por fim, ocorrerá também o HFBR19, campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF. É a principal competição do estilo na América Latina, desenvolvido pela plataforma do Hackaflag.

Roadsec 2019

Esta é a 6ª edição do evento. No dia 23 de Novembro, conteúdos como hardware, software, ataque, defesa e criptoativos estarão divididos em 7 palcos. Serão mais de 40 oficinas e comunidades presentes, além de feira de food truck, bares, lojas e área de expositores.

Haverá ainda uma feira de recrutamento e mais de 20 DJs agitando o dia desde as 9 da manhã, além, claro, dos shows de encerramento. O evento acontece na Audio, na Barra Funda, e os ingressos e informações estão disponíveis no site oficial.

Published by
Felipe Ernani