2020 será um grande ano para o Glastonbury, já que o histórico festival inglês comemora 50 anos de existência. Agora a primeira atração foi confirmada e ela é de peso: Paul McCartney.

O ex-beatle foi anunciado como o primeiro headliner de um line-up que promete ser grandioso. Macca tocará no Palco Pirâmide, o maior do evento, no dia 27 de junho. A próxima edição do Glastonbury acontece entre os dias 24 e 28 em Worthy Farm, no Reino Unido.

Até agora, Paul é a única grande atração confirmada. Já é sabido que o evento estaria atrás também de nomes como Fleetwood Mac — que já recusou e causou polêmica -, Elton John, Taylor Swift, Spice Girls e mais.

Vale lembrar que os ingressos para o evento foram vendidos em outubro deste ano e já estão esgotados. Agora é esperar esse line-up!

Paul McCartney

O ex-beatle lançou em setembro de 2018 o disco Egypt Station, que apresentou em turnê pelo mundo. Paul também passou pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!