Gerard Way (My Chemical Romance)
Foto via Wikimedia Commons

A volta do My Chemical Romance pegou muita gente de surpresa e, segundo Gerard Way, poderia até não ter acontecido.

Isso porque o músico afirmou que o único momento certo para voltar é o agora. Quem relatou a conversa com Way foi Geoff Rickly, vocalista do Thursday. A banda vai abrir o show de retorno do MCR em dezembro deste ano — saiba mais.

O músico declarou (via):

Eu falei com o Gerard [Way] sobre a reunião há um tempo atrás e ele afirmou que esse era o momento certo. Uma das coisas que ele disse foi, ‘Eu não sei se teria acontecido se não fosse agora.’ E eu acho que ele realmente pensa isso.

Chega um ponto que já passou tempo demais, tipo, ‘eu não acho que posso voltar a fazer isso, pessoalmente. É muito distante e esquisito.’ Então estou feliz que eles estão fazendo isso. Eu acho que é maravilhoso. E não importa, eu vou de qualquer jeito.

Vale lembrar que o My Chemical Romance já confirmou apresentações na Austrália, Nova Zelândia e Japão. A banda deve anunciar mais datas de uma turnê mundial muito em breve.

Estamos ansiosos!

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance: uma playlist para relembrar ou conhecer a banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!