Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Ao que tudo indica, Corey Taylor não vê a hora de finalizar o ciclo atual do Slipknot para se dedicar à sua carreira solo.

O vocalista já havia avisado que pretende lançar um disco no próximo ano, e agora deu mais detalhes sobre o trabalho. De acordo com Taylor, 26 músicas já estão escritas para o álbum e ele ainda pretende compor várias outras.

Ao descrever suas canções, Corey chegou até a dizer que algumas são de “mudar o mundo”. Leia um trecho da conversa (via NME) abaixo:

Vai ser realmente baseado no Rock, mas também será o Rock misturado com tantas coisas diferentes. Haverá coisas mais pesadas, mas também tem músicas com guitarras grandiosas, expansivas, enormes, que vão mudar o mundo e que você vai querer cantar junto.

É esse quem eu sou, e eu não vou lutar contra mim mesmo. Eu já tenho 26 músicas escritas e ainda não terminei.

Promissor ou ambicioso demais?

Slipknot

Quem conseguiu lançar um disco pra lá de elogiado foi seu Slipknot, que divulgou neste ano o ótimo We Are Not Your Kind.

A banda está em turnê pelo mundo e, mesmo após alguns rumores, ainda não confirmou se passará com o show pelo Brasil. A gente espera que sim!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!