Brendon Urie Metaleiro
Reprodução/YouTube
 

Brendon Urie é uma das maiores figuras da música contemporânea e nos surpreende cada vez mais.

Depois de uma parceria inusitada com Taylor Swift, o vocalista e líder do Panic! At the Disco mostrou um outro lado de sua personalidade. Como já te contamos por aqui, o cara é muito fã de hardcore e música pesada em geral e resolveu brincar com o gênero.

Em uma parceria com a instituição de caridade Highest Hopes Foundationele recebeu os amigos Josh Dun (Twenty One Pilots) e Pete Wentz (Fall Out Boy) em uma transmissão ao vivo pela Twitch. Por lá, prometeu aos fãs que o assistiam que lançaria uma música de metal caso as doações chegassem à marca de U$75 mil (mais de R$300 mil), e deu certo.

Já sem a companhia dos outros colegas, Brendon cumpriu a promessa e divulgou uma canção pesadíssima. Com fortes influências de bandas como Every Time I DieArchitects, o músico impressiona mais uma vez pelo alcance de sua voz e por sua técnica.

Mas, convenhamos, ele é melhor em fazer o que faz com o Panic! At the Disco mesmo. Confira abaixo e veja se concorda!

Brendon Urie e Panic! At the Disco

A nova música de metal vem, acredite se quiser, na mesma semana em que o Panic! At the Disco divulgou uma faixa para o filme Frozen 2. Além disso, essa também não é a primeira vez que ele lança algo com essa sonoridade pesada.

Brendon esteve no Brasil recentemente, tocando com o P!ATD no Rock in Rio 2019. Te contamos como foi por aqui!