Taylor Swift - Lover
Divulgação/T4F

Taylor Swift saiu parcialmente vitoriosa de uma batalha que vem travando há alguns meses.

A cantora de Lover está disputando o direito de todos os seus discos anteriores a este com sua antiga gravadora, a Big Machine, comprada pelo empresário Scooter Braun. Enquanto não conseguiu retomar seu material de fato, Swift vai ao menos poder apresentar suas músicas durante uma premiação.

Como te contamos por aqui, a cantora será homenageada como Artista da Década pelo American Music Awards. Recentemente, Taylor declarou que estaria proibida de cantar seus hits, mas a gravadora diz o contrário.

Segundo a Big Machine (via Billboard), todos os seus artistas estão autorizados a apresentar seu material, sem precisar pedir permissão. A declaração vai contra a palavra de Taylor Swift, que afirmou ter sido proibida.

Bom, de um jeito ou de outro, a apresentação vai acontecer no dia 24 de novembro.

Mulher da Década

A cantora está com tudo mesmo, hein?

Além da homenagem já citada, Swift ainda será a primeira artista a receber o prêmio de Mulher da Década no Billboard Awards, no dia 12 de dezembro. Além dela, serão homenageadas também artistas como Alanis Morissette e Nicki Minaj.

Vale lembrar que Taylor vem ao Brasil para dois shows em 2020 — te contamos tudo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!