Piebald lança primeiro material em 12 anos; ouça na íntegra o EP de reunião
Foto: Divulgação

Já é Natal para fãs da divertida banda de pop punk/emo norte-americana Piebald!

Formado por Travis Shettel, Andrew Bonner, Luke Garro e Aaron Stuart, o quarteto presenteou seus seguidores com novidades, indicando que o grupo agora voltou às atividades mais empolgado.

Criada em 1994 e tendo 5 álbuns de estúdio na bagagem, a banda chegou ao fim em 2008 com três shows de despedida feitos em Abril daquele ano. Entretanto, o quarteto chegou a se reunir nos anos de 2010, 2016, 2017 e 2018 para alguns shows.

Agora, além de anunciar mais uma série de shows que incluem datas pra 2020, os pop-punkers decidiram marcar seu retorno com o lançamento de seu primeiro material em 12 anos, sucessor do álbum Accidental Gentlemen (1997).

Através da Photo Finish Records, o grupo liberou o EP natalino intitulado Piebald Presents To You, A Musical Christmas Adventure, composto por três faixas: “Do Good Stuff”, “Rebellion of Winter” e “(All I Want For Christmas) Is To Rage With My Friends”, que, inclusive, ganhou um videoclipe que você confere a seguir.

Sobre a motivação que o levou a registrar um EP, o quarteto contou:

Todo esse projeto sonoro e fotográfico cresceu rapidamente, mas começou ao sabermos que os shows de Natal aconteceriam novamente nesta temporada. Esperamos aproveitar ao máximo esses poucos shows e achamos que tocar uma ou duas músicas de Natal seria uma ideia divertida.

O grupo também falou sobre o que acha que seus fãs estão pensando em relação a este lançamento:

Talvez você esteja pensando: ‘Isso é estranho para o Piebald, que não faz novas músicas desde 2007, renascer musicalmente com um lançamento de três músicas’. Bem, nossa resposta para você é: Você não está errado. No entanto, nunca fizemos nada de maneira correta ou adequada. Estranhamente, é assim que fazemos as coisas no campo Piebald.

Piebald Presents To You, A Musical Christmas Adventure

Logo abaixo, ouça na íntegra o novo EP do Piebald, lançado na última sexta-feira (15).

https://open.spotify.com/album/6GoRZ10QREhvW1aYcc9eSL

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!