Halsey em vídeo de
Foto: Reprodução/Youtube

A jovem cantora e compositora norte-americana Halsey, um dos nomes mais talentosos da nova geração da música pop, está se preparando para lançar o seu terceiro álbum de estúdio já no início do próximo ano.

O disco, que sucede Hopeless Fountain Kingdom, de 2017, está agendado para ser apresentado ao mundo no dia 17 de Janeiro via Capitol e se chama Manic.

Para esse trabalho, Halsey contou que se planejou para que tudo saísse perfeito e, ao que tudo indica, conseguirá cumprir essa missão, pois a artista acabou de lançar um vídeo adorável e delicado para a aconchegante versão acústica de seu novo single, “Graveyard“.

O vídeo, que você pode conferir logo abaixo, foi gravado em Nashville e mostra Halsey em clima intimista e sensível, rodeada por rosas, velas e abajures, tocando guitarra e cantando, por vezes até de olhos fechados.

Manic, o novo álbum de Halsey

O terceiro álbum de estúdio de Halsey, Manic, reflete sua visão atual do mundo, apresentando ambientes menos distópicos.

Sobre o que esperar de sua musicalidade, Halsey contou que decidiu misturar hip-hop, rock, country e “tudo mais, pois isso é muito maníaco”, nas palavras da própria. “Literalmente, eu decidi fazer qualquer coisa que eu senti que queria; não havia motivo para que eu não fizesse”, adicionou.

O álbum deverá ser composto por 16 faixas. Por enquanto, três delas estão confirmadas: “Clementine“, “Without Me” e “Graveyard“, que você confere em sua versão original a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!