Deezer celebra o mês da Consciência Negra com conteúdo especial
Foto: Divulgação

O Dia da Consciência Negra no Brasil é comemorado em 20 de Novembro e, para celebrar a data, o Deezer preparou diversos conteúdos bem especiais.

Com o objetivo de comemorar a resistência e também promover a reflexão, a plataforma de streaming criou o canal Mês da Consciência Negra. A seleção traz somente conteúdo de artistas e produtores negros.

Vithor Reis, editor de música da Deezer no Brasil, explica que a proposta do canal é ser uma homenagem para todos artistas e produtores de conteúdo negros do Brasil. “A ideia é também promover músicas e álbuns de diversas gerações passando por variados artistas e gêneros, realmente queremos relembrar e celebrar essas pessoas que movimentaram a história musical do país”, completa.

Outro destaques são as playlists desenvolvidas sob curadoria de nomes como Elza Soares, Djonga, Djavan, Rashid, Karol Conka, entre outros. Dá para ter acesso a todo esse conteúdo por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!