Noel Gallagher em São Paulo-4
Foto por Stephanie Hahne

Noel Gallagher está de volta com o High Flying Birds! O ex-vocalista do Oasis divulgou o single “Wandering Star”, que fará parte do EP Blue Moon Rising, previsto para ser lançado em 6 de Março de 2020. A nova música traz uma sonoridade bem natalina e bela. Confira a seguir!

Beck

Beck está a todo vapor com a divulgação de Hyperspace, seu novo álbum que será lançado dia 22 de Novembro. Depois de assumir uma pegada retrowave em “Dark Places”, a nova “Everlasting Nothing” retoma a pegada mais clássica do cantor. Soando como uma balada criativa e com produção de Pharrell Williams, vale a pena ouvir.

Billie Eilish

A jovem sensação Billie Eilish não esperou nem seu disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go? completar 1 ano para lançar novo material. O single “everything i wanted” foi divulgado na última quarta-feira (13), e mostra a cantora em uma pegada um pouco diferente. Com um ritmo quase house music, a voz suave de Billie ainda se mantém e dita o tom intimista da faixa. Ansiosos pelo que vem por aí!

The Flaming Lips

Flaming Lips sempre surpreende, né. Enquanto esperamos o lançamento do disco ao vivo que trará uma versão especial de The Soft Bulletinos caras divulgaram um medley de Natal. “Little Drummer Boy/Peace On Earth” é baseada na versão de 1977 de Bing Crosby David Bowie, e vem em um belo e psicodélico arranjo.

A música já havia sido disponibilizada em Dezembro com um vídeo bizarro no YouTube, disponível abaixo, mas só agora ganhou lançamento oficial.

King Diamond

Tem metal na lista também! O icônico King Diamond está de volta com o single “Masquerade of Madness”, que fará parte do novo álbum The Institute, a ser lançado no ano que vem. A música saiu 3 dias após a triste notícia do falecimento de Timi Hansen, grande amigo do astro e baixista de sua banda, além do Mercyful Fate, que mesmo assim irá se reunir em 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!