Camila Cabello - Romance
Foto: Divulgação

Camila Cabello revelou novas informações sobre seu segundo disco solo. Romance será lançado em 6 de dezembro e teve a capa divulgada pela cantora nas redes sociais.

Uma turnê intitulada The Romance Tour também já foi anunciada pela América do Norte com 26 shows. Os cinco primeiros estão marcados para ainda este ano, entre 3 e 13 de dezembro, mas a maioria só acontecerá entre julho e setembro de 2020, nos Estados Unidos e Canadá.

Apesar da tracklist do disco ainda não ter sido divulgada, sabe-se que as canções lançadas por ela nos últimos meses estarão no material. São elas “Shameless”, “Liar”, “Cry For Me”, “Easy” e “Señorita”, parceria com seu namorado Shawn Mendes.

Nesta sexta-feira, dia 15, Camila liberará outra canção inédita chamada “Living Proof”. Na mesma data começa a pré-venda do trabalho nas lojas digitais e já será possível fazer o pre-save do disco nas plataformas de streaming. Sobre a nova faixa, ela escreveu no Instagram que é uma de suas primeiras composições para esse álbum e que acabou se tornando uma de suas favoritas.

Aliás, ela definiu o período em que escreveu suas novas músicas como “bagunçado, bonito e inesquecível, mas às vezes doloroso”. Ela quer que o trabalho soe como quando você se apaixona. “Dei tudo o que eu tinha. Eu nunca vivi tanto como quando escrevi este álbum”, declarou a cantora de 22 anos, ex-membro do grupo Fifth Harmony.

Camila Cabello

https://www.instagram.com/p/B4zhUnZH0xR/

Romance chega ao mercado quase dois anos depois de seu álbum de estreia, o homônimo Camila, lançado em janeiro do ano passado. O disco foi impulsionado pelo grande hit “Havana”, divulgado anteriormente.

A parceria com Young Thug deu tão certo que ditou as regras de todo o material e fez Camila voltar ao estúdio e acrescentar às outras canções a receitinha com referências a música latina e ritmos calientes.

E agora? O que esperar da nova fase da cubana?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!