João Gordo e Max Cavalera
Reprodução/Instagram

2019 trouxe uma série de reuniões no mundo da música e, ao que tudo indica, tem uma outra querendo acontecer: a de João Gordo e Max Cavalera.

Os músicos foram amigos próximos nos anos 90, já que suas bandas — o Ratos de Porão e o Sepultura — dividiram a cena rock da época. Em 1998, porém, com Cavalera já fora do grupo e envolvido com o Soulfly, a amizade teve um fim bruto.

Gordo gravou uma música com a antiga banda de Max, a faixa “Reza”, e o músico achou que a letra falava sobre ele. João afirma, porém, que a acusação não é verdadeira, e já se disse bastante chateado pela reação do então amigo à parceria. O vocalista chegou até a culpar a esposa de Cavalera, Glória, por afastá-lo de todos os amigos da época do Sepultura.

Agora, porém, o líder do Ratos de Porão parece disposto a mudar essa história. O músico usou seu Instagram nesta quinta-feira (14) para compartilhar uma foto antiga ao lado de Max. Na legenda, ele diz:

Não nos falamos desde 97, as vezes tenho saudades do vovô…

Max Cavalera não é um artista presente nas redes sociais, então ainda não temos um posicionamento sobre a publicação. Mas, vai que… né?

Confira a foto completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/B42oDDQn7Y2/?igshid=qqewu4994yxh

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!